quarta-feira, 30 de março de 2011

Movies Week

Oias oias

Hoje deixo-vos algumas das propostas que o meu rapaz me tem apresentado nas nossas sessões cinematográficas :)
Esta semana temos estado assim... só nos apetece jantar e sentar no nosso 2/3 de sofá (esta semana trazemos a última peça ;) do nosso sofá... ainda vestigios das mudanças).


Penso que sejam as saudades de ir ao cinema... por estes lados a maioria dos filmes estão dobrados, assim fazemos da nossa casa o cinema   :)   hoje faltaram as pipocas !!! eheheh



O sol está a aparecer novamente  ;)   iiiieeeeiiiii


'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Hello hello

Today I brought you some of the proposals that my boy has presented me in our movies sessions :)
This week we have been like that... we came late from work, dinner and just want to sit in our 2/3 sofa (this weekend we will bring the last part  ;)  of our sofa... still vestiges of our moves).

I think that we miss to go to the movies... the fact that in here the majority of the movies are not on the original language makes us to do our home our cinema  :)  tonight there were no popcorn !!!  eheheh

The sun is showing up again   ;)   iiiieeeeiiiii



3 comentários:

Joana disse...

Estou curiosa para ver o 127 horas!

Mai Mejías disse...

Gracias por tu visita!! :)
Por aquí me quedo.

Besitos!!

♥ Nia disse...

Vi o primeiro, grande filme e a prestação do Colin Firth foi simplesmentes exceptional :)
O segundo.. acho que nao passei dos 5 minutos de inicio do filme :p Acredito que seja um bom filmes mas não consigo mesmo assistir!
Bom fim-de-semana linda!!!

 
temas blogspot - mario jogos