sábado, 19 de março de 2011

Sol // Sun

Oias oias

Hoje passei apenas para vos dizer que estiveram 26 graus :)  foi tão tão bom !!
A Primavera parece estar a chegar timidamente mas está a chegar    ieiiiiiii


Não fui eu que tirei a foto porque me esqueço de levar a máquina mas a caminho do trabalho passo por umas árvores com flor igual a esta (julgo eu). Que bom !!     //    It was not me who took the picture because I always forget to bring the machine but during the way to work I pass for a few trees with flower like this one (I think). How nice!!

Bom Domingo ;)

;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:

Hello hello

Today I just pass by to say that were 26 degrees  :)   was so so good !!
Spring seems to arrive shyly but is coming    ieiiiiiii


Good Sunday ;)

3 comentários:

Joana disse...

Por aqui também esteve quentinho! :)

♥ Nia disse...

Aqui o fim-de-semana também foi uma delicia! a Primavera não se fez de envergonhada e finalmente chegou :D Au revoir frio e festa para nós! hehehehe
Boa semana!!

Lia disse...

Menina!!! Que trabalhos mais lindos!!! Adorei!! Parabéns!!!
Mas fiquei triste em ver você falando sobre a primavera... por aqui os primeiros friozinhos de outono ao final da tarde tem se feito sentir... ai, ai, ai!! Bem que eu queria estar na primavera como vocês!!
bjs

 
temas blogspot - mario jogos