sexta-feira, 8 de abril de 2011

Banco Madeira // Wood Bench

Oias Oias
Aqui está mais uma obra de arte do meu pai, um banquinho de madeira como tantos que temos lá por casa e eu sem nenhum na minha ;)
Gosto particularmente do desenho da casa, parece medieval e o desenho está muito querido



O banquinho a preto e branco da foto abaixo foi feito com pequenos pedaços de madeiras de carvalho
O que têm a dizer ??



É quase fim-de-semana mas trabalho sábado de manhã ;(
Fiquem bem

,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.

Hello hello
Here is another piece of my father art, a wooden stool, one of those that he has at home but none in mine ;)
I particularly like the house, looks medieval and the drawing is so cute

The stool in black and white was done with small pieces of oak wood
What do you have to say ??

It is almost weekend, but I work saturday morning ;(
Be well


3 comentários:

Fatima Rodriguez disse...

que bonito!!!!!!

Joana disse...

Eu tenho a dizer que gosto dessas obras do teu pai! =)

Joana disse...

...

Ah!

E bom fim-de-semana! =)

 
temas blogspot - mario jogos