quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Banco de Madeira e Arraiolos // Wood Bench and Arraiolos

Oias oias
Hoje vou deixar mais uma das criações do meu Pai !! E da minha mãe também :)

Desde sempre me lembro de estarem em casa uns quantos bancos de madeira e claro que eram todos personalizados!
Após todo o trabalho de madeira, o meu Pai começava com o desenho geralmente com canetas.

A minha mãe deu mãos-à-obra no tapete de arraiolos que está por debaixo do banco. Encontra-se na sala de estar onde passámos o Natal deste ano.
Que bom que foi, lareira acesa, todos a falarmos !!


Os Arrailos continuam a ser feitos e os bancos também, umas vezes para oferecer outras para vender. Se precisarem de algo personalizado enviem email ;)

------------------------------

Helo helo
Today I post one more creation of my Father! And my Mom too :)

Since ever I always remember to have a few wooden benches at home and of course they were all personalized!
After all the wood work, my father began drawing and usually with pens.

My mother gave hand-to-work in the
 Arraiolos carpet that is underneath the bench. It is in the living room where we spent Christmas this year.
How great it was, roaring fireplace, all the talk!

The Arraiolos continue to be made and also the benches, sometimes to offer, sometimes to sell. If you need something customized send an email ;) 

3 comentários:

Anónimo disse...

olá. Estou a gostar do blogue

muito bem . parabéns

Madalena Pinto disse...

Nós também temos um banquito com a Minie e o Mickey. Lindo! Foi um presente de Natal para o Miguel, feito pelo tio Zé Manuel, talvez, sei lá.... Natal de 2001 ou 2002.
Beijinhos
Bibinha

♥ Nia disse...

Tens de colocar as fotos com mais zoom para podermos ver estas artes bonitas! ;)
Bom fim-de-semana!!

 
temas blogspot - mario jogos