sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Verão vs Outono // Summer vs Autumn

Hello hello

O calor já se começa a despedir-se mais a sério ... Pois é, o Outono chegou !!!


Apesar de adorar o Verão, despeço-me dele de uma das melhores formas   =)   de férias !!  iiiieeeeiiii
Vou estar ausente mas como sabem, voltarei em breve !!

Jokas gandis e que tenham uma boa semana !!!!


ieiieiieiieiieiieiieiieiieiieiieiieiieiieiieiiei


Hello hello

The heat has already begun to say goodbey more seriously ... Well, autumn has arrived !!!

Though I love the summer, I began the autumn with one of the best ways   =)   with holidays !!!   iiiieeeeiiii
I will be away but as you know, I will come back soon !!
 
Jokas Gandis and have a good week !!!!
 
 
.

4 comentários:

CoccinellaDots disse...

Adorei a imagem que escolheste! =)

Feliz Outono para ti!

Annette disse...

Summer is great autumm is great... both have there fun and not so fun things..
hihi enjoy.. making new crafts

♥ Nia disse...

Estás sempre de férias ou no passeio!!! :D LOL
Eu também sempre fui mais menina de Verão :) mas acho que estou a crescer.. estou a aprender a gostar das outras estações também! hehehe :p Dar o devido valor a cada uma, no seu momento certo ;)
..Só não aprendi ainda a tolerar o frio ai ai ai.. essa parte está mais complicada e esta semana já deu para sentir as temperaturas a baixar :p

Leila Sassaki disse...

Dyanna querida, Quanto tempooooo!!! rsrsrs... Tudo bem com vc??? Aqui estamos em plena primavera, hoje choveu o dia todo. Ainda bem pq tava um carlozão daqueles por aqui... Fala pra tua mamãe que ela borda divinamente! Que talento!!! E tuas feituras??? Um beijo pra vc e obrigada pelo carinho de sempre viu? Boa semana pra vc!!!

 
temas blogspot - mario jogos