domingo, 29 de maio de 2011

Relógio em Ponto-de-cruz // Clock in Cross-Stitch

Oias oias
Já não vos dava noticias há algum tempo !!!  Aiiii saudades !!!

O mundo da blogosfera tem sido uma descoberta muito enriquecedora e encontro-me numa fase em que, apesar de não postar durante algum tempo, já não abdicava deste meu espacinho.
Tenho o meu ritmo de trabalho, ao qual chamo o meu hobbie e por isso não quero impor-lhe qualquer tipo de obrigação. No fundo quero dedicar ao meu blog e trabalhinhos um pedaço do meu tempo livre.

Ainda não venho desvendar o meu último post !! mas estará para breve  :)

Este trabalhinho foi feito pela minha mãe. Encontra-se na cozinha da casa e as pilhas já se trocaram umas quantas vezes :)


A minha mãe é uma aficionada pelo ponto de cruz mas eu estou sempre a chateá-la porque lhe digo que o que ela faz é ponto cruzado :)   Jita tem paciência, sou tua filha :)

Bom domingo para todos

()8()8()8()8()8()8()8()8()8()8()8()8()8()8()8()8()

Hello hello
For a long time I don't give news !!!  Geez I miss a lot !!!

The blog world has been a very enriching discover and I find myself at a stage where, despite not posting for a while, I no longer abdicate of this little internet space.
I have my work rhythm, which I call my hobbie and for that reason I don't want to impose any obligation. Basically I want dedicate to my blog and little works a piece of my free time.


Today I am not posting to tell you about the last post !!  But I can tell you that will be soon :)
This work was done by my mother. It is in the kitchen and the cells have already been exchanged a few times :)

My mother like to do cross-stitch but I'm always telling her that what she is doing is point crossover :)  Jita be patience, I am your daughter :)


Good Sunday to all

7 comentários:

Marieta disse...

Me encanta el reloj, felicidades.
Un beso

macarena disse...

Muchas gracias por tu comentario. Besos pikoteros

Dyanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila Sassaki disse...

que relogio lindo!!! também faço ponto cruz mas não rende nada ne? mas eh uma delicia ver o trabalho pronto. um beijo e obrigada pela visita!!!!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

♥ Nia disse...

Faz muitos muitos anos que eu queria bordar um relogio :) Tinha o meu grafico preferido escolhido mas andava atrás do mecanismo para a 'coisa' hehhehe Nunca encontrei, nunca mais o fiz.. e ainda bem porque hoje nao teria nada a ver com a minha casa hahahaah
Mas gosto bastante de ver relogios bordados :) Até dá mais gosto ver o tempo passar heheheh ;)

Joana disse...

Bem, pelo menos transmites à tua mãe que o ponto cruz tem regras... E essa de os pontos terem uma direcção definida é fundamental! ;)

Rincón del Punto de Cruz disse...

Olá Dyanna.
Adorei este relógio, ficou lindo mesmo.
Parabéns!!
Beijos.

 
temas blogspot - mario jogos